COLEÇÃO CASAIS – MATRIMÔNIO E TERRITÓRIO SANTO

argollas de matrimonio

 

O amor só pode ser eterno na medida que vivemos a conquista do outro todos os dias, quando o amor e vem de Deus ele incendeia a nossa vida.

A gente só pode ser livre quando temos um dono que nós administra para o amor e a liberdade (não escraviza). O amor é a capacidade de ver o outro de forma diferente, no caso em meio a multidão alguém se faz especial para você.

Amor e a capacidade de tirar alguém da multidão para um lugar especial (seu coração), assim quando você chegou na  vida do outro que já pertence a Deus passa ter uma totalidade, uma beleza que nunca teve.

Então não acredite num casamento que não tem Deus na história e o qual Deus tem o topo da lista do casal. Lembre-se que foi Deus que lhe deu essa pessoa, então o coloque em primeiro lugar no seu relacionamento. Assim quando tem Deus não é uma competição e sim uma promoção um ajudando o outro em suas conquistas.

Um casal do Senhor todos os dias  descobre um motivo para continuar juntos, e assim o amor os leva para o alto e não os aprisiona, a chama do amor está sempre acessa e com ela a dignidade e a felicidade.

Na vida sexual o amor tem que ser incrementado caso contrário esmorece , deve ser melhor a cada dia, mês e ano. Senão pode se apagar, sejam criativos, mas sem perder a dignidade. Criatividade é carinho, afeto e dedicação este corpo que você esta abraçando e território santo por isso devemos ter um respeito mutuo.

O AMOR!

E sarça que precisa arder e vida que precisa continuar iluminada e continuar na dignidade.

Deus Abençoe

Bispa Nilda Santos

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Estamos no Facebook