COLEÇÃO PORÇÃO DA PALAVRA – A RESPONSABILIDADE DA PALAVRA LIBERADA Á ALGUÉM

2 - a responsabilidade da palavraELI- Observou que os lábios daquela mulher se moviam, mas não se ouvia a sua voz.
Ele julga precipitadamente e fala também precipitadamente, aquilo que julgou e até falou exortando.”Até quando estarás tu embriagada? Aparta de ti o teu vinho.

Aquela mulher chamada Ana lhe dirige a palavra e diz: – Não estou bêbada, sou uma mulher atribulada de espírito, tenho derramado a minha alma perante o Senhor.Não pense que esta tua filha é filha de Belial (tola). Falo da multidão dos meus cuidados e do meu desgosto. O julgamento dele cai por terra e, diante das, palavras daquela mulher, ele libera uma Palavra: – Vai em paz isto é diferente da forma que chegou. E o Deus de Israel (o qual ela estava levando o pedido)te conceda a tua petição. Ele não perguntou qual era sua solicitação porém ele viu a sinceridade nos seus gestos. Mas Ana queria esta palavra liberada e selada então ela disse: – Ache a tua serva graça em teus olhos”.

Isso era importante, ela quis dizer; se o senhor meu líder espiritual olhou para mim com sinceridade no olhar, como olhar de misericórdia, como se pudesse me dar o que eu quero, imagine Deus se não vai selar esta palavra.

Foi ligado aqui na terra pelo olhar de Graça ( presente concedido sem merecimento) e pela palavra profética. Ana então foi pelo seu caminho (o de seu costume) porém: se alimentou. E o semblante agora era outro, era agora de alegria pela certeza e confiança.
Imaginem então a importância de sua palavra como obreiro sobre alguém.

l-PRECISA PRESTAR MAIS ATENÇÃO NOS GESTOS
2-LIBERAR PALAVRA EM CIMA DE SINCERIDADE DA PESSOA OBSERVADA POR VOCÊ
3- NÃO JULGUE, MAS FIQUE ATENTO E LIBERE A PALAVRA COM CONVICÇÃO.

Ele deu certeza { a fé dele se uniu á dela)Ele disse :- vai em paz, hoje a oração foi ouvida. Era isso que faltava a Ana e a tantas pessoas que veem á igreja.Todos precisamos da palavra profética.Trazer a existência o que não existe ou só existe pela fé. Vamos, comece a observar mais e fale com convicção por misericórdia e amor ao seu semelhante. Você não pode falar qualquer palavra então, cuidado com o que solta pois se o teu coração tiver algo totalmente contrário ao que a pessoa esta solicitando e se precipitar a falar pode trazer um transtorno a pessoa e a vocêtambém. Sua responsabilidade é grande em relação as pessoas que te veem como obreiro.elas precisam confiar pois creem que somos de Deus e se realmente somo temos quer ser o canal para Ele abençoar.

Lembre-se de mais alguém que falou tomou a decisão e devido a isso aconteceu o que DEUS na verdade queria.

BISPA NILDA SANTOS

JESUS NOS UNE EM AMOR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Estamos no Facebook