COLEÇÃO PORÇÃO DA PALAVRA – É DEUS QUEM ESTÁ EM MISSÃO

12 - missao

Imagine se solicitado pelo Senhor para fazer algo e dizer a Ele os meus dons não estão nesta área.Os dons vem após a obediência. O dom sempre vem depois da tarefa designada. Quando Deus te da uma tarefa e você O obedece Ele o equipa para realizar o que lhe deu para fazer. JESUS diz que somo seus amigos quando fazemos tudo que nos ordena.

Você está pronto? (João 15.4-15) É Deus quem está em missão. É essencial que você comece um relacionamento com Ele a partir de um encontro onde entrega tudo na sua vida para segui-lo.Este é o
começo. Depois vem o processo que Ele trabalha no se caráter para adequá-Io a tarefa que lhe dará. Para isso você será levado por experiências da vida real para provar se seu coração é verdadeiro mesmo
quando sua ações não são.

CORAÇÃO GENUÍNO” – PECA MAS VOLTA-SE PARA Deus e nunca se
queixa das disciplinas que recebe por causa do seu pecado. Davi tinha este  tipo de coração. Deus confia aos seus amigos os mais profundos tesouros do Reino, mas a obediência nunca virá se não amarmos e conhecermos o Senhor, Deus prepara você através de tratar o seu coração-e não com suas habilidades e atividades. A chave para servir a Deus não é o seu conhecimento de tudo mas o seu conhecimento Dele.

Jesus chamou 3 no momento mais crucial de sua vida- ia levar a cruz com os pecados do mundo inteiro.Havia três que Ele pode levar junto consigo mais adiante do que seria possível com os demais.
Hoje por conta deste enorme fardo deste mundo em ruínas se aproximando da volta de Jesus, a intensidade do coração de Deus não está chegando ao ponto em que Ele procura angustiado por quem possa levar a parte para estar ao seu lado, enquanto carrega tremenda carga. Não havia nem um lugar para onde você possa acompanhá-Io no qual e Ele não estará carregando o fardo de todos e essas pessoas no mundo. Ele simplesmente pede que o acompanhe. Você nunca terá um fardo equivalente ao Dele. Procura pessoas que tem consciência que Ele leva a redenção do mundo então procura pessoas que não estão distraídas ao alvo,principalmente cujo os corações foram tratados a ponto de poder chama-Ias de amigos.Estes são corações que Ele leva um pouco mais adiante que os demais.

Os discípulos ainda não estavam preparados, ainda não tinham capacidade para carregar o que visse ou ouvisse. Ele só queria que estivessem juntos Dele.

OBS:A figura da mulher que está prestes a dar a luz, As Escrituras diz que até o momento do parto há dor,mas depois grande júbilo. Muitos querem viver na dimensão do regozijo antes do nascimento do avivamento. Será que não há alguns que possam carregar- a dor: e o sofrimento necessários para dar a luz? Não podemos acompanhá-Io enquanto Ele carrega o fardo das nações inteiras distribuídas pelo pecado do seu coração ?Será que Ele pode confiar em nós para permanecer ali ao seu lado só um pouco mais, para ir só um pouco alem do que os outros dispõe a ir para ouvir e para

experimentar o que os outros não podem experimentar?Ele precisa de nós porque esse é o momento em que dará a luz a redenção de um povo. Você é um amigo de DEUS?

BISPA NILDA SANTOS

JESUS NOS UNE EM AMOR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Estamos no Facebook