COLEÇÃO PORÇÃO DA PALAVRA – DEUS NÃO PODE TERMINAR O QUE NÃO COMEÇOU

aaaa

A Bíblia diz que Deus começou a boa obra e, portanto a terminará, Ele é fiel e imutável. Às vezes os nossos frutos estão secos, não tem muito suco, entende? Neste momento, não deves desanimar, lembre-se que Deus é o lavrador e terá com certeza uma forma de restaurar a árvore.

Você acha que Deus tem capacidade bastante, para que você se lance nos seus braços como de uma criança que se lança nos braços do pai, tendo a certeza de que este à sustentará? Então vamos! Se lance Ele renovará sua vida nos seus braços de amor, e te conduzirá ao caminho certo.

Busque Deus, não se engane, somente Ele pode fazer você andar no caminho correto e ai sim as bênçãos te alcançarão. Como as bênçãos poderão te alcançar se você está errando em lugar errado?

Provérbios 16:2 – todos os caminhos do homem são puros aos seus olhos, mas o Senhor pesa o espírito.

Provérbios 16:25 – há caminho que parece direito ao homem, mas afinal são caminhos de morte.

Jesus é o caminho e a verdade e a vida!

Provérbios 15:23 – há hora para falar.

Provérbios 25:11 – preciosa é a palavra dita no tempo certo (até para falar tem o tempo certo). Quem fala fora do tempo, se dá mal. Quem está no tempo certo, ganha, mas se estiver no tempo errado não ganha. Quão bom é a palavra a seu tempo. A palavra tem que ter alvo e quando boa produz o resultado para o que está sendo mandada, ou pronunciada.

Provérbios 15:1 – a palavra boa desvia a ira enquanto a ruim incendeia a questão.

  • Primeira Palavra de Deus ao homem – Frutificai – somos frutíferos – logo o que vem na sua mão ou onde você põe seus pés, frutifica.

 

  • Segunda Palavra de Deus ao homem – Multiplicai-vos (isto não quer dizer só coloquem muitos filhos na terra) é poder de multiplicar – tudo tem que ser uma benção.

 

  • Terceira Palavra de Deus ao homem – Domine a situação (tudo pode ser dominado).

 

Muitas pessoas querem a multiplicação sem ao menos ter frutificado. Algumas ainda acham que não tem capacidade para frutificarem, quanto mais multiplicar mas, querem dominar o que não têm.

Se esta é, e sabemos que é a Palavra de Deus e é a verdade, então esta afirmativa é promessa pra nós; logo inicie hoje o que já deveria ter feito, frutifique, multiplique e domine. Nós temos que dar frutos, pois estamos arraigados videira que é Jesus.

Muitos estão e são galhos em videiras mentirosas e, seus frutos são amargos, indigestos sem sabor algum. Mas não, temos que dar frutos bons pois a árvore que pertencemos é boa, excelente é Jesus. Caso algo não vai bem, o lavrador (Deus) se encarrega de nos adaptar ao que não estamos acostumados, a excelência. Antes não a conhecíamos agora estamos arraigados nela.

Frutifique – vidas, objetos, sonhos.

Multiplique – amigos, realizações, intentos.

Domine – se Deus deu a você, domine e não permita que o inimigo te roube.

Lembre a Palavra falava no tempo certo te faz ser uma pessoa que desfruta do momento bom e domina as hostes malignas que vêem para interromper a promessa falada por Deus.

Enganos…..

 

Não se engane você é em Deus, o que frutifica, multiplica e domina segundo a obediência a Palavra do Todo Poderoso. Você é mais que um vencedor você é a Palavra viva de Deus!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Estamos no Facebook