COLEÇÃO PORÇÃO DA PALAVRA – PORTA DE ENTRADA E SAÍDA NO DESERTO

PORTAPorta de entrada e saída no deserto

Já algumas portas que Deus quer abrir a você, mas a precipitação te faz muitas vezes empurrar uma porta que não dará onde você gostaria e, então você entra no deserto. Se você está no deserto e não encontra a porta pela qual entrou, tente entrar naquela que Deus neste momento está te colocando a frente – a porta para sair do deserto. Você pode chamar de porta de escape mas na verdade é a porta da conquista. Você se engana, quando pensa que no deserto só tem porta de escape. Isso não é verdade, no deserto Deus coloca porta de saída do deserto para conquista. Conquistas de sonhos (sonhados no tempo do deserto). Sonhos que muitas vezes sua família não conquistou, não creia em Deus só amanhã, mas sim hoje neste deserto.

O Senhor fará maravilhas no meio de nós, então para quem não crê em Jesus, o amanhã não tem nome, mas para nós tem – maravilhoso, então busque-o enquanto podes achá-lo (Isaías 55:6). O amanhã com Jesus não depende da condição do hoje. Viver maravilha é conhecer Deus agindo, trazendo a luz a existência, maravilhas guardadas para nós.

Toda palavra será cumprida, não te faltará coisa grande, nem pequena. Há promessas para cada um de nós. Hoje vivemos a igreja tumulo vazio. Lembre-se e não se engane, o inimigo não tem chave para abrir estas portas nem no deserto nem em outro lugar. Porém Jesus é a porta para todas as saídas vitoriosas no deserto do aprendizado. Deus quer abrir as portas, e você precisa querer e abrir a do seu coração para Ele.

Saíras do deserto para viver a vontade do Senhor a qual é boa e perfeita e agradável.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Estamos no Facebook